Os Cirurgiões de Robótica do 1º Serviço de Cirurgia Robótica de Belo Horizonte, no Hospital Vila da Serra, acabam de atingir a marca histórica de 100 cirurgias robóticas, com grande sucesso.

É grande orgulho para a equipe de médicos cirurgiões da Medicina Robótica BH e para todos mineiros que já podem contar e confiar ainda mais, neste serviço de excelência, de alta tecnologia e precisão na valorização da vida e bem-estar.

Os excelentes resultados conquistados proporcionam aos pacientes: rápida recuperação, menor tempo de internação, maior precisão, menor risco cirúrgico e riscos de infecção.
Parabéns, em especial a 1ª equipe de cirurgiões da Cirurgia Robótica de Minas e a toda a equipe de enfermagem do Hospital Vila da Serra, que sem eles, seria impossível alcançar esta marca.

Em Belo Horizonte, o robô cirúrgico foi trazido, em setembro de 2016, pelo Instituto de Cirurgia Robótica Ciências Médicas, da Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma), e as 100 operações realizadas, no Hospital Vila da Serra, 1º Centro Cirúrgico de Robótica da Capital.

Cirurgia Robótica Geral (Abdominal e Aparelho digestivo)
Dr. Fernando Augusto Santos
Dr. Gustavo Soares

Cirurgia Robótica Urológica
Dr. José Eduardo Távora
Dr. Rodrigo Silva Quintela Soares
Dr. Marcelo Miranda Salim

Cirurgia Robótica Ginecológica
Dr. Wilson Eustáquio Silva Júnior
Dr. João Augusto Oliveira Fernandes

Pin It on Pinterest

Share This